Páginas

18 de fev. de 2013

Resenha - O Último Beijo - Livro 1 - Série The Last


O Último Beijo - Livro 1 - Série The Last

Autora: Cacá Adriane
N° de páginas: 290
Editora: Dracaena










Jasmim, menina doce, solitária, uma estudante anônima, suas roupas sempre simples, evitando assim chamar a atenção, mora com um pai ausente que vive viajando e sua mãe faleceu em seu parto. Sua única amiga, Ana Paula, é seu oposto, rica, muito alegre, divertida e bem maluquinha, são amigas de infância e estudam na mesma escola. Elas têm como colegas de classe as “glitters” meninas arrogantes e bem patricinhas e que desdenham de Jasmim por sua aparência sempre humilde.Tudo vai bem até que... Gabriel ou Gabe como gostava de ser chamado, um garoto lindo de morrer, é sorteado para fazer parte do seu grupo de estudo. Misterioso e bem irritante.



”- Jasmim combina com você – Vou confessar, estava esperando um elogio – Doce demais, frágil demais e não é muito bonita. Definitivamente, não é minha flor favorita.” Página 12.


Mesmo assim Jasmim se vê perdidamente  atraída por ele e para piorar Gabe é namorado de Samara, uma menina do grupo das glitteres. Daniel ou Danny, amigo de Gabe se apaixona por Ana, ambos são lindos, misteriosos e possuem um segredo que pode por as duas em perigo.


Gabe trata Jasmim como sua propriedade, na mesma hora que a beija e jura amor, já fica com Samara como se nada tivesse acontecido entre eles.

Para se livrar do seu pensamento constante nele, ela vai ao bosque para ler e lá é perseguida por um ser estranho, um homem de olhos brancos fluorescentes e é salva por Gabe, porém para sua surpresa vê os mesmos olhos brancos sem vida do homem em seu amor. Ele a beija e ela desmaia e no dia seguinte ela acorda sem se lembrar como chegou em casa.


Jasmim e Ana Paula passam por vários perigos juntas, perseguidas por um caçador vingativo.


A capa é belíssima e bem convidativa para a leitura, diagramação perfeita, personagens bem definidos, letras de bom tamanho, páginas amareladas que dão conforto visual para quem lê por horas a fio.


“-Você seria capaz de matar para salvar a vida de alguém? E se fosse alguém que você ama? Como salvaria Gabe sem morrer junto? Página 241


O final é muito bom, sabemos que teremos um próximo livro, mas a autora não deixa pontas soltas e ai vem uma deliciosa surpresa. 
Agora você vai ter a resposta lendo o próximo livro.

Sandra Alvarenga



6 comentários:

  1. Adorei
    Espero que todos na escola gostem *-*
    Obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito da resenha,me deixou com muita vontade de ler *_*

    bjs

    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse livro. Fiquei tão encantada que li em meia tarde e não me acreditei que tenho que ficar esperando o segundo...
    Sem contar que a Cacá é um amor =)

    Beijinhos
    Lica

    ResponderExcluir
  4. amei o livro, não parei de ler ate que acabei o livro, estou ansiosa para o próximo!

    ResponderExcluir