Páginas

22 de fev. de 2013

Resenha - Casamento por Aparências

Título: Casamento por Aparências
Autora: Dill Ferreira
N° de páginas: 164
Editora: LP-Books






A autora aborda um tema que não envelhece, ele existe desde o surgimento do relacionamento entre homem e mulher. Amor x Traição.

Amanda, casada com Breno e mãe de Lucas, sai de casa para fazer uma visita aos sogros e para sua surpresa, encontra o marido na cama com outra. Não aceitando a traição, se separa. Então Breno some, deixando Lucas com ela sem dar notícias. Amanda, dona de casa, sem recursos para criar o filho sozinha passa por vários problemas até conseguir se estabilizar financeiramente e emocionalmente. Contando sempre com a ajuda de Antônio, um rapaz muito simpático que tornou-se seu amigo, durante uma ida a escola de Lucas. Com o decorrer dos meses, como sempre acontece, Breno deu com os burros n'água, sozinho, e resolve procurar por Amanda para reatar o casamento. Só que isso era fora de cogitação para ela e se vendo rejeitado ele faz a pior crueldade possível. Amanda se vê acuada e Antônio decide então apostar alto, pois a ama sem que ela perceba.

A capa condiz com a história, bem simples, mas de muito bom gosto, onde o pouco se tornou tudo. Letras de bom tamanho, leitura rápida e gostosa. Erros na revisão, mas nada que comprometa o livro.

Será que Amanda resistirá aos encantos do sedutor Antônio?
Bom...  Você vai ter que ler o livro. Eu li, amei e recomendo.
    



Sandra Alvarenga

3 comentários:

  1. gOSTO DE LEITURAS ASSIM ;)

    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu muito obrigada pelo carinho de todos vocês.
    Ja foi uma honra para mim poder ter meu livro na estante desses alunos interessados no aprender, e agora essa gostosa resenha.
    Recebam meu abraço agradecido.
    Beijos á todos!
    Dill Ferreira

    ResponderExcluir