Páginas

15 de mar. de 2015

Resenha - Atração Explosiva

Atração Explosiva
Autor (a): Shirlei Ramos
Título Original: Atração Explosiva
ISBN:
Editora: Publicação Independente
Ano: 2015
Número de páginas: 297
Sinopse: Isabella e Brian são vizinhos desde a infância. Porém, isso não significa que eles sejam amigos. Ou inimigos. É complicado. Os dois juntos são nitroglicerina de pura atração e repulsa. Uma bomba de tensão sexual prestes a explodir. E a explosão parece estar próxima... Brian está sendo assediado por uma das alunas da academia onde trabalha como professor de musculação. Ele já tentou de tudo para fugir do assédio. A mulher não desiste. Para complicar, terá uma festa na academia, e Brian não tem uma acompanhante para levar. A possibilidade de ficar com a mulher insistente num ambiente no qual a barreira entre professor e aluna não é tão clara assombra o cara. A não ser que... Será que Isabella toparia fingir ser namorada de Brian por uma noite? E será que o fingimento não poderá reviver desejos e lembranças que os dois juraram enterrar para sempre?


Mais uma vez a autora Shirlei Ramos acertou em cheio, soube dosar o romance de uma sexualidade extrema, mas em momento algum deixou a beleza do amor de lado, extremamente sensual sem ser vulgar. Isabella e Brian formam um par cheio de controvérsias, pois ao mesmo tempo em que uma atração irresistível os consome fazendo seus corpos se incendiarem, brigam como dois inimigos.. Isabella para mim começou como uma incógnita, resolvida sexualmente, mas ao mesmo tempo, de uma fragilidade e insegurança assustadora, agressiva e arisca.

“-Brian, não vou desistir de você. Não é isso... É só que... -Ficou de pé também. - Nós precisamos planejar as coisas com tempo e cuidado.”

“-Lá vem você com esse seu papo de novo... planejar, planejar e planejar. Caralho, japinha! Larga um pouco essa obsessão de calcular milimetricamente cada passo que vai dar e se jogue nas coisas.”

Com o desenrolar da trama vamos ver uma outra Isabella, menina criada pelo avós muito rígidos e autoritários, única neta do casal que foi deixada pelos pais para irem morar no Japão em busca de uma vida melhor que infelizmente não aconteceu... Morreram em uma explosão na fábrica que trabalhavam, para melhor domina-la os avós manipulam a neta da pior forma possível, omitindo a verdade sobre a morte do pai, fazendo com que ela sentisse que foi abandonada, rejeitada.
Brian é um fofo, professor em uma academia e muito solicitado pela mulherada já que tem um corpo de um deus grego, mas ele tinha olhos e pensamentos só para sua japinha. Sua mãe e a irmã são lindas e pessoas que deram um toque familiar muito comovente a história.

Com essa Atração Explosiva entre eles, essa química toda vai resultar em casório,
Brian vai chegar em um momento em que vai ter que se livrar do péssimo habito de falar palavrões, Izabella vai perdoar os avós, Camila vai realizar seu sonho?

São várias interrogações, que vale muita a pena descobrir.

Eu já sei e amei, agora só falta você...

Venha, embarque nesse mundo de sonhos.

Um comentário:

  1. Amei muito, Sandra! Muito obrigada por escrever uma resenha tão fofa assim <3 <3

    ResponderExcluir